Clique e assine por apenas 7,90/mês

Vinte pontos da cidade recebem aulas grátis de ioga

Barra, Copacabana e Botafago recebem o evento, realizado em prol das vítimas do desastre ambiental de Mariana

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 dez 2016, 11h39 - Publicado em 27 nov 2015, 20h09

O desastre ambiental provocado por rompimento de barragem em Mariana, Minas Gerais, tem mobilizado milhares de pessoas nas redes sociais e fora delas. Em prol das vítimas afetadas pela lama tóxica que tomou os munícipios e chegou à Bahia e ao Espírito Santo, a ação “Seja a mudança que você quer ver no mundo” recebe donativos em vinte espaços da cidade, neste domingo (29). Barra, Copacabana, Laranjeiras, Botafogo, Paquetá e Madureira são alguns dos lugares onde o evento será realizado.

+ Confira 48 atrações gratuitas para curtir o fim de semana

+ Dez programas imperdíveis para o fim de semana

Os organizadores pedem que os participantes doem água mineral e materiais de higiene pessoal, como como sabonete, escova de dente, pasta de dente, papel higiênico, absorvente e shampoo. Assim que as doações forem feitas, às 9h, terão início aulas de ioga gratuitas. Para participar basta levar um tapete ou canga e estender no chão ou na areia. Em caso de chuva, os aulões serão reagendados, mas as doação continuarão de pé.

Saiba quais os pontos de recolhimento:

Posto 6 (na areia, em frente ao Botequim Carioca – Francisco Sá)

8h – 9h Chegada e entrega das doações*

8h30 Abertura oficial do evento

9h Aula de ioga c/ Flavia Seabra e Patricia Varzakakos

10h Palestra com Geólogo Engenheiro Hugo Henning Kussama10h40 Palestra Meio Ambiente e Você, com Alexandre Politano11h20 Meditação Ho’oponopono com Artemus Luz12h Dança Flamenca As Quatro Sevilhanas, com Eliane Carvalho12:25 Bhajans com Sandro Shankara e Convidados

* As doações em água poderão ser trocadas por Chutney de manga – receita ayurvedica feita pela equipe da Laura Pires

Publicidade