Clique e assine por apenas 3,90/mês

Village Wine Fest acontece a partir da sexta (23)

O evento celebra os sabores do inverno com três dias de vinhos, música e deliciosas comidinhas de várias partes do mundo

Por Redação VEJA RIO - 19 jun 2017, 20h33
Divulgação/Divulgação

O deck do VillageMall recebe, entre a sexta (23) e o domingo (25), mais uma edição do Village Wine Fest. O evento celebra os sabores do inverno com três dias de vinhos, música e deliciosas comidinhas de várias partes do mundo. Participam do encontro o Delfina, Aconchego Carioca, Le Vin, CT Brasserie, Quadrifoglio e Puro. Já os estandes de bebidas estão por conta de Los Mendozitos, Las Chicas e Sangria da Nat. 

Entre as opções do Delfina, estão a famosa coxinha de pato com chutney de laranja, especiarias e alecrim (R$ 15,00) e o sanduíche de pato na baguete rústica com purê de azeitonas pretas marinadas e rúcula (R$ 32,00). No CT Brasserie, vinhos e comidinhas francesas. No menu do Puro, vinhos orgânicos, como o chileno One Bottle Sauvignon Blanc.

Na carta de bebidas dos Los Mendozitos, vinhos de fabricação própria (Pinot/Merlot Rosé, Carbernet Sauvignon e Brut Rosé) e rótulos argentinos, como o Mairena Sauvignon Blanc e Tríade Malbec. Já os vinhos chilenos, espanhóis e brasileiros são os destaques da carta de bebidas da Las Chicas. Entre os rótulos disponíveis, Zapallar Gran Reserva Carmenère, Honoro Vera Garnacha, Corcéis Tannat e Circe Sauvignon Blanc, além dos espumantes La Roche Brut e Pericó Brut Rosé.

VillageMall. Avenida das Américas, 3900, Barra da Tijuca. Sexta (23), das 16h às 22h, sábado (24), das 14h às 22h e domingo (25), das 14h às 21h30. Entrada franca. 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade