Clique e assine por apenas 4,90/mês

Uber lança a versão Acqua para o verão: picape com piscina

Criado especialmente para o Rio, carro já está em circulação pela orla carioca

Por Redação VEJA RIO - 22 jan 2018, 15h55

Uma nova versão do aplicativo Uber desenvolvida especialmente para o verão carioca promete ser a sensação da cidade na estação mais quente. Já em circulação pela cidade, o refrescante Acqua Uber traz ao Rio uma picape conversível com piscina instalada na caçamba. E o melhor, o banho é grátis.

Sempre aos sábados e domingos, até o dia 4 de fevereiro, a caminhonete estará parada em pontos estratégicos da orla carioca. Com 1,70 m de largura e 2 m de comprimento, a piscina do veículo comporta até três pessoas por vez em mergulhos de até 2 minutos. Em respeito às leis de trânsito, a picape não pode circular com os passageiros dentro. A rota do carro está disponível no site do aplicativo, que é patrocinador do carnaval 2018.

Além do Acqua Uber, um point de chuveirões na Praia de Ipanema batizado de Uber Fresh também irá refrescar os frequentadores da famosa praia. Com oito duchas, a instalação fica no Jardim de Alah, funciona de sexta a domingo – também até o dia 4 de fevereiro -, e permite banhos gratuitos de 1 minuto.

Uber Fresh: Ducha gratuita em Ipanema Uber/Divulgação
Publicidade