Clique e assine por apenas 7,90/mês

The Kills vai tocar no Palco Sunset do Rock in Rio

O duo de indie rock anunciou nas redes sociais que se apresenta em 21 de setembro, no mesmo dia do Aerosmith

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 abr 2017, 19h18 - Publicado em 5 abr 2017, 18h38

Um dia depois de anunciar os últimos três shows que completam a programação do Palco Mundo, Tears For Fears, Thirty Seconds From Mars e Capital Inicial, o Rock in Rio 2017 confirmou nesta quarta (5) mais uma atração para o palco secundário, o Sunset: o duo de indie rock The Kills. A dupla anunciou a vinda em sua página no Facebook, e declarou: “Estamos empolgados em anunciar que vamos tocar no Rock in Rio no dia 21 de setembro”. 

Reprodução/Facebook

Há seis anos sem vir ao Brasil (o último show no Rio foi em 2011, no Circo Voador), a americana Alison Mosshart e o inglês Jamie Hince (ex-marido da modelo Kate Moss) tocam no dia 21 de setembro, quando o Aerosmith fecha a noite no palco principal, e prometem um receber convidado surpresa. No mesmo dia, apresentam-se ainda no Sunset o Baiana System com a cantora angola Titica, Ana Cañas e Hyldon, além de Alice Cooper e Arthur Brown. Em turnê pela Europa, estados Unidos em Canadá para com o disco Ash & Ice, lançado no ano passado, o Kills fará dois shows abrindo para o Guns N’ Roses em Londres.

A sétima edição do festival no Rio acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, onde será montada a nova Cidade do Rock, em uma área com o dobro de tamanho da  anterior. A venda de ingressos para o público geral começa nesta quinta-feira, 6 de abril

Confira as atrações já confirmadas para o festival:

Publicidade