É a vez dos shows: Drive-Ins recebem Belo, Roupa Nova e Mumuzinho
Ingressos custam entre 200 e 650 reais por carro. Cada veículo pode ter, no máximo, quatro pessoas
Depois das sessões de cinema, os shows em espaços Drive-In começam a pipocar pelo Rio.
Nesta quarta (8), o sambista Mumuzinho se apresenta no estacionamento da Jeunesse Arena, na Zona Oeste, a partir das 19h30.
+ Teatro PetraGold terá monólogos com transmissão pela internet
O som do show será transmitido para os carros via rádio FM e o público só pode sair dos veículos para ir ao banheiro. O ingresso para cada carro, com lotação máxima de quatro pessoas, custa de 350 a 650 reais, dependendo do local do estacionamento. A compra é realizada apenas on-line, pelo site. O uso de máscaras é obrigatório no local.
A apresentação do cantor também será transmitida pelo canal do Youtube do músico, gratuitamente.
+ Rio terá atendimento gratuito a jovens com depressão pós-Covid-19
Na sexta (10), é a vez do grupo Roupa Nova subir ao palco do Drive-In do Espaço Hall (antigo Barra Music), também na Zona Oeste. O show, que marca a reabertura da casa de espetáculos, está marcado para as 21h, mas o portões abrirão às 18, com sets da DJ Dani Fontenelle.
Os ingressos para cada carro custam a partir de 200 reais (1º lote), pelo site. A lotação máxima de cada veículo também é de quatro pessoas, desde que elas estejam juntas no período de isolamento social.
O show da banda também será veiculado, ao vivo, pelo canal oficial do grupo no Youtube, sem custos para os espectadores que não forem ao Drive-In.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
No repertório, clássicos da banda como Dona, A Viagem e Whisky A Go Go.
Já no sábado (11), quem se apresenta no Drive-In do Espaço Hall é o cantor Belo. O show começa às 21h, mas os carros já podem estacionar a partir das 18h, quando DJs aquecem para o show da noite. Os ingressos também custam a partir de 200 reais, e a venda é feita estritamente pela internet.
+ Orquestra Petrobras Sinfônica divulga vídeo tocando música do Coldplay
Os veículos são organizados por ordem de chegada e não será permitida a entrada de vans, motos ou outros meios de transporte, inclusive carros conversíveis com capota aberta. O evento dispõe de serviço de delivery (comida e bebida), seguindo normas de segurança da vigilância sanitária.