Clique e assine por apenas 4,90/mês

Show do Arcade Fire será transferido para a Fundição Progresso

A apresentação, originalmente anunciada na Jeunesse Arena, acontece no dia 8 de dezembro

Por Carol Zappa - Atualizado em 1 nov 2017, 16h15 - Publicado em 1 nov 2017, 16h11
Arcade Fire: show transerido da Barra para a Lapa Guy Aroch/Divulgação

Agendado para o dia 8 de dezembro, o show da banda canadense Arcade Fire, que aconteceria na Jeunesse Arena, na Barra, conforme anunciado desde agosto, será transferido para a Fundição Progresso, na Lapa. Segundo a assessoria de imprensa do evento em nota oficial, a mudança dará “aos fãs a oportunidade de ver o conjunto mais de perto, em um show ainda mais intenso e intimista”.

Os ingressos já adquiridos serão válidos para o novo local, de acordo com os setores, sem necessidade de troca. As pistas comum e Budzone e os camarotes seguirão valendo. As entradas para cadeira nível 1 serão transferidos para o mezanino. Os ingressos estarão à venda a partir de desta quarta (1º), na bilheteria da Fundição Progresso, localizada na Rua dos Arcos, 24 – Lapa, das 11h às 20h.

O grupo de indie rock, vencedor do Grammy 2011 de “Álbum do Ano”, por The Suburbs, chega ao Rio com a turnê Infinite Content, abastecida pelo recém-lançado disco Everything Now. O single homônimo alcançou o primeiro lugar da Billboard na categoria “Adulto Alternativo”.

Publicidade