Continua após publicidade

O que você precisa saber sobre o show de Andrea Bocelli no hotel Fairmont

Celebrando trinta anos de carreira, o tenor italiano, o artista da música de concerto maior sucesso no mundo, apresenta show intimista, para 500 pessoas

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 Maio 2024, 15h21

Celebrando trinta anos de carreira, o tenor italiano Andrea Bocelli faz uma apresentação intimista neste domingo (19), no hotel Fairmont, no posto 6. Ele cantará à beira da piscina, em um show intimista, para uma plateia de cerca de 500 pessoas, emoldurado pela majestosa vista da Praia de Copacabana.

O espetáculo terá a participação de Matteo Bocelli, filho do artista, que se apresenta no Brasil pela primeira vez, da violinista americana Caroline Campbell e do maestro e pianista Carlo Bernini.

+ De praça molhada a pista de skate, como aproveitar o novo Parque Rita Lee

O repertório inclui clássicos como a ária La Donna È Mobile, da ópera Rigoletto, de Giuseppe Verdi, a sucessos da música tradicional italiana Funiculì Funiculà, de Peppino Turco e Luigi Denza, passando por hits da música popular em versão lírica (na turnê, ele já cantou Hallelujah, de Leonard Cohen, e All by Myself, de Eric Carmen e Sergei Rachmaninoff, mais conhecida pela gravação de Céline Dion.

Continua após a publicidade

Considerado o artista de maior sucesso na história da música de concerto, o cantor lírico vendeu mais de 90 milhões de discos. Recebeu três troféus do Classic Brit Awards, seis indicações ao Grammy (tendo vencido três vezes) e seis ao Grammy Latino. Realizou cinco turnês no Brasil, a mais recente delas em 2018.

Compartilhe essa matéria via:

O show é exclusivo para hóspedes, ou seja, para assistir ao recital, é é preciso adquirir o pacote, que inclui duas noites de hospedagem, entre os dias 18 e 20 de maio, com opções de seis categorias de quarto e valores entre 50 000 e 140 000 reais.

Continua após a publicidade

Além de curtir o espetáculo, os hóspedes também poderão participar de eventos gastronômicos assinados pelo chef executivo Jérôme Dardillac e sua equipe, e um coquetel na noite da apresentação, com degustação de rótulos da vinícola chilena Aresti. As reservas devem ser feitas pelo e-mail eventos@fairmont.com ou pelo telefone (21) 2525-1232.

Fairmont. Avenida Atlântica, 4240, Copacabana. Dom. (19), 20h. Reservas pelo e-mail eventos@fairmont.com ou pelo telefone (21) 2525-1232.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.