Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Neta de Chico e Marieta vai estrelar série da Disney ambientada no Rio

Tudo Igual...SQN, sobre um grupo de amigas que precisa lidar com as típicas tretas da adolescência, tem previsão de estrear no streaming em 2022

Por Marcela Capobianco Atualizado em 4 jun 2021, 21h40 - Publicado em 4 jun 2021, 11h49

Investindo cada vez mais em produções originais para serem lançadas na própria plataforma de streaming, a Disney está gravando uma série inteiramente desenvolvida no Brasil – mais especificamente no Rio de Janeiro.

+ Exposição exalta produção artística feminina

Estrelada por Clara Buarque, neta de Chico Buarque e Marieta Severo e filha de Carlinhos Brown, e Gabriella Saraivah, Tudo Igual…SQN tem previsão de estrear no Disney+ em 2022.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Na história, uma adolescente e suas melhores amigas começam um novo ano do Ensino Médio com toda a emoção e entusiasmo de seus 16 anos, mas a amizade das meninas será posta à prova ao enfrentar os desafios típicos dos fervilhantes 16 anos – namoros, ciúmes, raiva e brigas.

Continua após a publicidade

+ Três curiosidades sobre Cruella, novo filme da Disney

A produção é baseada no romance infanto-juvenil Na porta Ao Lado, da escritora brasileira Luly Trigo, que também assina o roteiro dos dez episódios com André Rodrigues. A atriz Miá Mello completa o elenco, ao lado de Ana Jeckel, Duda Matte, Guilhermina Libanio, Guthierry Sotero, Ronald Sotto, Daniel Botelho e Kiko Pissolato. O livro pode ser encontrado na Amazon neste link.

+ Lei de Incentivo à Cultura bate recorde no Rio

A direção é de Juliana Vonlanten.

+ Assista filmes, séries e seus programas favoritos de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais, como e quando quiser, no Disney+. Assine aqui!

Continua após a publicidade
Publicidade