Clique e assine por apenas 4,90/mês

Rock in Rio 2017: os reis do camarote

Garçons da Heineken fazem sucesso entre o público feminino, que está distribuindo cantadas e telefones

Por Luna Vale - Atualizado em 23 set 2017, 18h16 - Publicado em 23 set 2017, 00h11

Uma das atrações do Rock in Rio há três edições, os tiradores de chope do Camarote da Heineken, todos holandeses, seguem fazendo sucesso em 2017. Tanto que, internamente, há até uma competição para ver qual dos meninos consegue mais números de telefone até o final dos sete dias na Cidade do Rock. Um deles revelou que a média é de cerca de quatro por noite.

Desde que foi revelado o nome de quem viria ao Brasil, eles garantem que receberam cerca de quinze solicitações de amizade cada um no Facebook, além de vídeos falando da ansiedade de recebê-los na cidade. Para isso, aprenderam o básico em português para servir chope como “mais um”, “obrigada” e “de nada”. No entanto, desde que chegaram, já receberam outras aulas.

“Depois de me ver conversando com uma mulher, um rapaz me perguntou o que eu sabia em português e me ensinou coisas como ‘você é linda’ e ‘você é maravilhosa'”, comentou Roen Hoogland, de 23 anos, sem perder a chance de elogiar as brasileiras. “Você se diverte muito conversando com elas. Já as holandesas são muito difíceis e até  chatas as vezes”, afirma ele.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade