Clique e assine por apenas 4,90/mês

Rock in Rio 2017: Ana Paula é estrela de camarote sem VIPs

No dia 5 de outubro, ela começa a gravar seu novo canal no YouTube, o Renovando o Apê - sim, Ana Paula vai reformar um apartamento

Por Luna Vale - 22 set 2017, 00h07
ana paula renault - BBB - rock in rio
Luna Vale/Veja Rio

Olha elaaaaaaaaa. Sumida depois da polêmica passagem pelo Big Brother Brasil 16, Ana Paula Renault circulou pelo camarote VIP do Rock in Rio 2017, nesta quinta (21), em busca de publicidade para os novos projetos (e de um bom partido). Na falta de celebridades de peso no espaço, a ex-BBB causou ao falar com os jornalistas e deu um grito quando perguntada sobre planos para o futuro. No dia 5 de outubro, ela começa a gravar seu novo canal no YouTube, o Renovando o Apê – sim, Ana Paula vai reformar um apartamento antigo no bairro Jardins, em São Paulo. “Vamos quebrar parede, eu vou comer cimento. Se eu que sou folgada, nunca trabalhei e sou patricinha inútil consigo levar uma obra para frente, qualquer um consegue. São dois meses, oito episódios, um por semana”, contou.

Solteira, Ana Paula fez questão de falar que está na pista. “Perguntaram se eu vou cantar, e eu respondi que vou cantar sim: os homens! Não sou obrigada a ir para o Rock in Rio e sair ilesa. Pode investir, pode mandar currículo, não temos preconceito. De idade eu não gosto de muito novinho, mas pode vir que a gente gosta do babado”, deu o recado.

Ao ser questionada sobre o rótulo de ex-participante do famoso reality da Globo, escapou mais uma polêmica. “Eles estão querendo a cura gay, né? Quando vão inventar a cura para ex-BBB? Me dá remédio também! Não tem jeito, ex-BBB vai ser ex-BBB para sempre, assim como gay vai ser gay para sempre”, finalizou.

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade