Confira os grandes momentos da segunda edição do maior festival de rock do Brasil
Por Da Redação
Atualizado em 5 dez 2016, 16h02 - Publicado em 23 set 2011, 00h23
1/12 A segunda edição do festival foi realizada no estádio Maracanã, e não na Cidade do Rock que ficava em um terreno ao lado do Riocentro<br> (Redação Veja rio)
2/12 Show da banda estadunidense Faith No More<br> (Redação Veja rio)
3/12 Show do cantor pop britânico George Michael<br> (Redação Veja rio)
4/12 Show de Jimmy Cliff, músico jamaicano de reggae<br> (Redação Veja rio)
5/12 Show do Prince. Sua música mescla gêneros musicais diversos, como funk, R&B,soul, new wave, jazz, rock psicodélico, pop e hip hop<br> (Redação Veja rio)
6/12 Show do lendário guitarrista mexicano Santana<br> (Redação Veja rio)
7/12 Show do Pepeu Gomes, que já havia tocado na edição de 1985 do festival<br> (Redação Veja rio)
8/12 Show do Capital Inicial, banda que tem mais de 20 anos de carreira e também está no Rock in Rio 2011<br> (Redação Veja rio)
9/12 Multidão no show do Djavan<br> (Redação Veja rio)
10/12 Show do Guns NRoses. O vocalista Axl Rose usava uma bermuda estampada com a bandeira dos Estados Unidos. Qual será o modelito no Rock in Rio deste ano?<br> (Redação Veja rio)
11/12 Show do Roupa Nova, banda ícone do pop rock no Brasil com mais de 20 anos de carreira<br> (Redação Veja rio)
12/12 Show dos Titãs, também atração do Rock in Rio 2011 no último dia do festival<br> (Redação Veja rio)