Teatro Rival retoma programação adiada pela pandemia
Shows programados para 2020, que já estavam com ingressos vendidos, ganharam novas datas para acontecer na casa da Cinelândia
Assim como outras casas, o Teatro Rival teve que desmarcar diversos eventos quando foi anunciada a suspensão de espetáculos e outras restrições em diversos lugares do país devido à pandemia. Muitos deles já estavam inclusive com ingressos vendidos. E são justamente esses shows que agora retornam à programação da casa, começando pelo concurso Drag Star, nesta quarta (17).
+ É de graça: Dedé Santana leva circo, cinema e teatro para o Porto Maravilha
Quase todos os espetáculos que precisaram ser cancelados ganharam novas datas. Entre as apresentações, estão as de Rita Benneditto e Elba Ramalho, em dezembro; as de MPB4 e 14 Bis, em janeiro, e as de Zélia Duncan e Maria Alcina, em março de 2022.
+ Musical Cazas de Cazuza está de volta 21 anos depois da estreia
O show Drag Star, o primeiro com nova data, é um concurso que vai escolher a Drag da Cidade: Rainha do Rival, sob o comando de Miami Pink. Nos moldes dos reality shows, o evento conta ainda com um júri formado Andreia Andrews, Karina Karão, Ravena Creole e Samara Rios.
Teatro Rival Refit. Rua Álvaro Alvim, 33/37, Centro. Dragstar: Qua. (17), 19h30. Ingressos pelo https://www.sympla.com.br R$ 25,00 (meia-entrada) e R$ 50,00
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui