Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Rio vai ganhar seu primeiro bar de gelo em pleno verão

Instalado na Barra, espaço que segue o modelo de "ice bar" será inaugurado em 12 de janeiro e a temperatura em seu interior poderá chegar a -10ºC

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 5 dez 2016, 11h35 - Publicado em 28 dez 2015, 13h55

A temperatura vai cair drasticamente nos próximos dias no Rio. Em pleno verão carioca, a previsão pode soar um tanto improvável, mas acredite: é verdade. A partir de 12 de janeiro, o estacionamento do supermercado Prezunic, na Barra, receberá um bar de gelo, inspirado nos “ice bars”, comuns no exterior, em lugares como Austrália, Dubai, China e Estados Unidos. A estrutura será totalmente feita de 130 toneladas de gelo, com paredes, mesas e decoração que vão remeter ao Rio. 

+ Seis bares com espumantes para brindar as festas

Para ingressar no espaço, que funcionará até 12 de março, será preciso comprar R$ 60 em cervejas Devassa, Baden Baden ou Eisenbahn, em uma das 31 lojas da rede de supermercados. As roupas apropriadas para se esbaldar no local serão fornecidas lá mesmo (as pessoas deverão usar calça comprida e saparo fechado). Mas antes mesmo do ingresso, o público deverá esperar de três a cinco minutos em um ambiente a 17ºC para se aclimatar, pois a temperatura em seu interior poderá chegar a -10ºC.

A organização prevê apresentação de VJ e saquê de cortesia aos visitantes, que poderão permanecer na instalação por 20 minutos. Os interessados devem agendar a visita pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) de qualquer filial do Prezunic. 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade