Clique e assine por apenas 7,90/mês

Rio recebe torneio internacional de Beach Tennis

O inédito Copacabana Open acontece desta sexta (27) a terça (1) e distribui 25 mil dólares em prêmios

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 25 abr 2018, 16h04 - Publicado em 25 abr 2018, 15h56

A praia de Copacabana será palco do primeiro torneio internacional de Beach Tennis do Rio de Janeiro, que acontecerá desta sexta (27) a terça (1). Ao todo, cerca de 900 atletas profissionais e amadores irão disputar premiações que somam 25 mil dólares.

Entre os atletas mais conhecidos da modalidades estão confirmados Alessandro Calbucci (maior campeão e eleito três vezes o melhor do mundo) e sua dupla, Michele Cappelletti, além dos  italianos Luca Cramarossa e Marco Garavini, duo número um do ranking mundial na categoria masculina.  Já no feminino, Bacchetta e Gasparri, dupla líder do ranking mundial, estão confirmadas junto a todas as jogadoras da lista top 10 do mundo.

Os vencedores da categoria profissional ganharão US$ 15 mil de premiação, incluindo viagem e participação no campeonato internacional de Aruba. Já no grupo Amador, os campeões embolsam US$ 10 mil.

Além dos jogos, o evento ainda reunirá atividades variadas como aulas de dança, lojas multimarcas com produtos ligados à modalidade, quiosques com restaurantes, bar, DJs e shows como da bateria da Beija Flor.

Publicidade

Follow the beach: Copacabana Open de Beach Tennis. Desta sexta (27) a terça (1). Avenida Atlântica, Copacabana (altura do Belmond Copacabana Palace Hotel). Das 9h às 2h. Entrada franca.

Publicidade