Clique e assine por apenas 4,90/mês

Passeio neste sábado (5) explora trecho do porto ao aeroporto

Marcado para 9h30, o programa (R$ 20 por pessoa) sai da Praça Mauá e chega ao terraço do Bossa Nova Mall, anexo ao Aeroporto Santos Dumont

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 2 ago 2017, 17h48 - Publicado em 2 ago 2017, 17h46

Neste sábado (5), às 9h30, o Bossa Nova Mall, em parceria com a equipe da Rio Free Walking Tour, promove o Rio Bossa Tour. Trata-se de um passeio com saída do Porto, em frente ao MAR (Museu de Arte do Rio), em direção ao terraço do shopping, anexo ao Aeroporto Santos Dumont, durante o qual  são contempladas histórias e curiosidades sobre o Rio antigo e atual.

Com cerca de três horas de duração, o programa custa R$ 20 por pessoa e é gratuito para crianças de até 11 anos. No roteiro estão trechos como o popularmente conhecido como Pequena África, Pedra do Sal, antigo Cais do Valongo. Daí, parte-se, via VLT (recomenda-se levar um RioCard recarregado por pessoa), até a Cinelândia, rumo ao Bossa Nova Mall, onde os participantes terão a oportunidade de apreciar e conhecer as histórias do Pão de Açúcar, Outeiro da Glória, Aterro do Flamengo e Cristo Redentor.

Os interessados devem se inscrever neste link. 

Publicidade