Projeto de lei que libera venda de cerveja em estádios é aprovado
Alerj aprovou proposta que permite novamente o consumo de bebida alcóolica durante partidas de futebol
Os torcedores que sentiam saudades de assistir às partidas de futebol acompanhados de uma cervejinha gelada já têm motivos para comemorar. A venda de bebida alcóolica nos estádios de futebol do estado do Rio, proibida desde 2008, voltará a ser permitida. A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou, nesta quarta (23), uma proposta que determina que a comercialização seja feita em copos de plástico ou papel. O projeto de lei 799/15 é de autoria dos deputados Geraldo Pudim (PR), Luiz Martins (PDT) e Wanderson Nogueira (PSB).
+ Exposição na estação Central do metrô reúne fotografias do Flamengo
A medida, no entanto, ainda não vale para a partida entre Vasco e Flamengo que acontece no próximo domingo (27), no Maracanã. O projeto ainda precisa ser sancionado pelo governador Luiz Fernando Pezão, que tem um prazo de 15 dias úteis para decidir se veta ou aprova a nova lei.
O projeto determina ainda que sejam veiculadas mensagens educativas sobre o consumo responsável de bebidas alcoólicas nos telões dos estádios ao menos quatro vezes durante as partidas.
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Cedae faz manutenção na terça (25) e vinte bairros do Rio serão afetados
Pista ganha nome de Phil Haegler; missa de sétimo dia foi marcada
Dionísio Chaves assume a curadoria de vinhos do Guanabara
Os superidosos têm energia de sobra para se reinventar e inspirar





