Clique e assine por apenas 4,90/mês

Primeiro workshop de barbearia do Rio acontece nesta segunda (13)

Evento contará com batalha de barbeiros, apresentação de equipamentos e workshop de cortes

Por Redação VEJA RIO - 10 nov 2017, 18h33

Barbeiros e cabeleireiros da Cidade Maravilhosa terão uma programação especial nesta segunda (13). Das 9h às 19h30, o workshop Rio Barber acontece no Centro de Convenções Sulamérica reunindo palestras, estandes de equipamentos e produtos, e apresentação de cortes de diversos estilos.

Um dos destaques do evento será a final da “Batalha Clássica de barbeiros”, ação social idealizada pelo Rio Barber e promovida por Clayton Guimarães, barbeiro com 20 anos de experiência e famoso por ter iniciado a sua carreira em cima de uma laje em uma comunidade do Rio. Os dois vencedores serão contemplado com um curso de barbeiro na Barber House, além de um estágio nas barbearias parceiras do Rio Barber.

Além de Clayton, o evento contará também com Willy Morales, paraguaio que começou a cortar cabelo aos 15 anos e, em setembro de 2011, ficou em 1º lugar na categoria “Hairstylist Revelação” do prêmio da revista “Cabelos&Cia”.

Representantes de diversos segmentos do ramo, como Van De Velde (Móveis para salões e Barbearias), RAI (Materiais e Equipamentos), Icon (Soluções), Avantti (Sistemas), Schwarzkopf (Produtos para barbearias e salões), além das barbearias D.O.N Barber Beer, Cool Barber Shop, Papo de Homem, Dom Petrux e Barber Chopp, também marcarão presença com novidades, produtos e serviços.

Continua após a publicidade

A venda de ingressos para o evento já está em seu segundo lote, pelo valor de R$ 270. Acesse www.riobarber.com.br para mais informações.

Rio Barber – Centro de Convenções Sulamérica – Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova. acesse 

Publicidade