Clique e assine por apenas 4,90/mês

Pré-venda de ingressos do Rock in Rio começa dia 17

Associados Rock in Rio Club, clientes Itaú Personnalité ou portadores de alguns cartões de crédito terão direito a comprar a entrada antes da venda geral

Por Redação Veja Rio - Atualizado em 13 mar 2017, 15h45 - Publicado em 13 mar 2017, 15h43

Oficialmente, a venda de ingressos para o Rock in Rio 2017 começa apenas no dia 6 de abril. Mas associados Rock in Rio Club, clientes Itaú Personnalité ou portadores de cartões de crédito Itaucard das categorias Platinum, Black e Infinite terão direito à pré-venda a partir das 19h desta sexta-feira (17).

Do dia 17 ao dia 6 de abril, membros do o Rock in Rio Club terão a garantia de disponibilidade de ingressos para todas as noites do festival. A pré-venda é limitada a quatro ingressos por dia de evento ou até dez ingressos no total.

Os ingressos custam R$ 455,00 (inteira) e R$ 227,50 (meia) por noite. Clientes Itaú elegíveis têm direito ao desconto de 15% (não cumulativo com a meia-entrada). O pagamento pode ser feito somente por cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros. Pagamentos efetuados com os cartões de crédito Itaú e Itaucard poderão ser parcelados em até 8x sem juros.

Na hora da compra, será possível escolher entre receber a pulseira (ingresso) em casa ou retirar em local a ser definido pela organização do festival a partir de julho. A entrega em domicílio terá cobrança de taxa de entrega e será feita a partir de maio/2017, mediante pagamento da taxa da entrega.

Publicidade