Clique e assine por apenas 4,90/mês

Praça Mauá ganha boate temporária

Flórida Club funcionará por dois meses com festas diárias, movimentando a Região Portuária

Por Veja Rio - Atualizado em 5 dez 2016, 11h06 - Publicado em 1 set 2016, 17h14

Revitalizada e fervilhando com novidades gastronômicas, culturais e de entretenimento, principalmente durante o perídodo olímpico e paralímpico, a Região Portuária ganha nesta sexta (2) uma nova opção noturna. Aos pés do Morro da Conceição, o Flórida Club abre as portas no lugar onde funcionava uma antiga “casa de saliência”, aberta em 1969 com o mesmo nome. A boate temporária terá programação diária por dois meses, que podeserá ser conferida pelas redes sociais

As segundas serão voltadas para o rock, o hip hop domina as noites de terça e quarta será dia de funk. Às quintas e sextas a programação é dedicada à música eletrônica e, os sábados abrigarão algumas das mais badaladas festas itinerantes do eixo Rio-São Paulo. Nos domingo, acontece o já tradicinal after-hours da vizinha The Week. 

A abertura, na sexta (2), ficará aos cuidados das DJs Marie Bouret e Carol Legally, à frente do projeto Mary Lou & Sara Lee, com rock, indie e pop. No sábado (3), Gabriel Torres e Felipe Guga comandam as carrapetas com tudo isso, mais house.

Club Flórida. Praça Mauá, 9, Centro. Telefone: 2263-3081. A partir das 23h. Entrada (somente dinheiro): R$ 50,00 ou R$ 20,00 (na lista amiga até 1h ou pelo email vaiserflorida@gmail.com.

Publicidade