Clique e assine por apenas 4,90/mês

Parque Olímpico tem programação musical e atrações durante a semana

No intervalo das competições paralímpicas, a Rio 2016 Fest oferece shows e outras atividades ao público

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 2 jun 2017, 11h59 - Publicado em 13 set 2016, 02h54

Vai assistir a alguma competição esportiva no Parque Olímpico da Barra esta semana? Entre uma prova e outra, aproveite para curtir as apresentações musicais e atividades programadas pela Rio 2016 parao live site, área de lazer das instalações à beira da lagoa, que já virou point entre o público. Nos intervalos, os jogos são transmitidos em enormes telões para quem quiser acompanhar de fora também. Ainda há ingressos disponíveis para ver de perto os paratletas, inclusive em finais, de esportes como futebol de 5, basquetebol, rugby e tênis em cadeira de rodas e goalball, entre outros.  Confira a programação a partir dessa terça (13) até sexta (16).

+ Dez momentos memoráveis da Paralimpíada

TERÇA-FEIRA (13)

A Escola de Samba Inocentes de Belfort Roxo é a primeira atração do dia, às 14h. A programação segue com capoeira, apresentação de dança afro do grupo Babalakina e exibição do Dream Team do Passinho.

Destaques do dia: Futebol de 5, com jogo pela fase de grupos às 20h; Basquetebol em cadeira de rodas feminino, nas quartas de final, a partir das 21h. 

Basquete em cadeira de rodas
Basquete em cadeira de rodas

QUARTA-FEIRA (14)

A Escola de Samba Acadêmicos de Santa Cruz se apresenta às 14h. Às 16h, show da banda Jamz.

Destaques do dia: O goalball, esporte que conquistou a torcida brasileira nos primeiros dias, tem sessão com três partidas pelas quartas de final, a partir das 18h. Na fase de grupos, o rugby em cadeira de rodas tem jogo às 19h15.

goalball Fernando Maia_MPIX_CPB
goalball Fernando Maia_MPIX_CPB

QUINTA-FEIRA (15)

A tarde começa com a Escola de Samba Alegria da Zona Sul, às 14h. Ao longo do dia, ainda tem capoeira e mais samba com os Embaixadores da Alegria.

Destaques do dia: Duas semifinais agitam o fim de tarde: goalball e basquetebol em cadeira de rodas, às 18h30 e às 21h.

rugby Marcio Rodrigues_MPIX_CPB
rugby Marcio Rodrigues_MPIX_CPB

SEXTA-FEIRA (16)

A escola de Samba Renascer de Jacarepaguá é a primeira a se apresentar no Parque, e o dia termina com o animadíssimo show da Orquestra Voadora.

Destaques do dia: rugby em cadeira de rodas, às 16h.

Publicidade