Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Orquestra convida Fernanda Takai, Alceu e Lulu Santos em projeto on-line

Neste domingo (22), a cantora mineira passeia pelo repertório de Tom Jobim acompanhada pelo músicos da Orquestra Ouro Preto

Por Marcela Capobianco Atualizado em 20 ago 2021, 10h32 - Publicado em 19 ago 2021, 17h19

A Orquestra Ouro Preto, uma das mais tradicionais do país, inicia, neste domingo (22), uma série on-line de concertos inéditos, com a participação de grandes nomes da MPB.

A convidada da estreia é cantora mineira Fernanda Takai, escalada para passear por repertório de clássicos de Tom Jobim. Músicas como Insensatez, Estrada do Sol, Corcovado e Chega de Saudade não ficam de fora.

+ Golpe do WhatsApp: criminosos não poupam nem o prefeito Eduardo Paes

A regência e a direção artística são de Rodrigo Toffolo, que também vai conduzir bate-papos leves, descontraídos e informativos com os artistas convidados.

+ Grupo Galpão explora universo dos sonhos pandêmicos em peça on-line

Para assistir, basta acessar o canal da Orquestra Ouro Preto no YouTube ou o canal Like (500 da Claro TV). O primeiro concerto acontece no domingo (22), a partir das 22h30. As apresentações também serão transmitidas pela rádio SulAmérica Paradiso.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Em setembro, o convidado será Diogo Nogueira. No mês seguinte, Ana Carolina casará sua voz potente aos acordes da orquestra. Em novembro, Alceu Valença, parceiro de longa data do grupo, se junta mais uma vez aos músicos de Minas Gerais. Fechando o projeto, em dezembro, Lulu Santos mistura seus hits melódicos aos naipes de metais e cordas.

+ De pipoca a torresmo, dicas para aproveitar o Dia do Pão de Queijo

Continua após a publicidade
Publicidade