Mãe ciumenta: o novo papel de Vera Fischer
Atriz participa de leitura teatral no Teatro Prudential dentro da série “Dramaturgia em Leituras”
A septuagenária Dulce Carmona descobre que seu filho Lauro vai se casar com uma mulher que ela nem sequer conhece. É a partir desta premissa que se desenvolve a dramaturgia de “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito”, espetáculo que ganha leitura estrelada por Vera Fischer, Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch nesta segunda, às 19h, no Teatro Prudential.
+ Um palco, duas plateias: Teatro Prudential aposta em formato arena
O evento faz parte do projeto Dramaturgia em Leituras, que tem como objetivo oferecer oportunidade para autores, diretores e artistas testarem os seus espetáculos futuros em forma de leituras, com textos inéditos ou clássicos revisitados. O texto desta semana é assinado por Eduardo Bakr e ganhou a direção de Tadeu Aguiar.
+ Podemos dormir tranquilos: Fernanda Montenegro toma segunda dose da vacina
Das quase 200 obras inscritas, foram selecionadas doze, que serão apresentadas na área externa do teatro. Após cada sessão, haverá um bate-papo com a plateia, que poderá dar pitacos e contribuir com suas impressões e opiniões.
+ ‘Senti no bolso’, diz Vera Fischer sobre filme censurado por Xuxa
Estão confirmados nomes como Ary Coslov, Guida Vianna, Lilia Cabral, Babu Santana e Emilio Orciollo Netto, dentre outros, para as próximas semanas. As apresentações são gratuitas, com distribuição de ingresso por ordem de chegada, e a casa tem capacidade para 80 pessoas.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui