Clique e assine por apenas 3,90/mês

Novo aplicativo de Neymar Jr ensina a garotada a aperfeiçoar seu futebol

Camisa 10 da seleção brasileira lança aplicativo para crianças e adolescentes participarem de desafios e fazerem amigos fãs de bola no mundo inteiro

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 29 jun 2018, 15h03 - Publicado em 29 jun 2018, 14h56

Duramente criticado no início da Copa do Mundo na Rússia, o camisa 10 da seleção brasileira, Neymar Jr, está lançando um aplicativo para crianças e adolescentes que desejam aprimorar as habilidades com a bola. O app, batizado de Neymar Jr. Experience (NJR XP), traz desafios, lances e conteúdo exclusivo para quem quer melhorar o desempenho em campo e convida ainda os internautas a compartilhar suas experiências com boleiros do mundo inteiro.

O NJR XP está disponível em português e inglês em mais de 150 países. Os Super Desafios, propostos pelo próprio Neymar Jr, prometem movimentar a brincadeira e incentivar os jovens a investir mais tempo jogando bola e compartilhando suas experiências. Na rede social exclusiva os usuários também podem fazer amigos, desafiar-se entre si e, de quebra, ganhar um like do Neymar. Na segunda fase do app, quem participar dos Super Desafios também poderá concorrer a prêmios e aparições especiais nas redes do craque.

A seção disponível para assinantes pagantes revela ainda treinos de fundamentos do futebol – do aquecimento à finalização – produzidos com o selo de qualidade do craque. Para completar o aprendizado, o NJR XP traz conversas exclusivas com profissionais que fazem parte da equipe do camisa 10 sobre temas como preparação física.

Publicidade