Continua após publicidade

Nova edição do Noites Cariocas vai de Gilberto Gil a Pabllo Vittar

Festival clássico da cidade traz nomes consagrados e em ascensão na cena musical brasileira entre os dias 24 de março e 15 de abril

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 mar 2023, 15h47 - Publicado em 14 mar 2023, 18h33

Um dos festivais mais emblemáticos do Rio, o Noites Cariocas estará de volta nos meses de março e abril para levar nomes variados da música brasileira ao topo do Morro da Urca. Realizado pelos empresários Alexandre Accioly e Luiz Calainho, o evento que teve edições históricas nos anos 80, 2000 e retornou no ano passado, terá dez shows na programação de 2023, distribuída em quatro fins de semana seguidos.

+ Gargalhada solta: Tom Cavalcante e Rodrigo Marques se apresentam no Rio

Diferentes gerações da cena musical brasileira, entre artistas consagrados e nomes em ascensão, vão subir ao palco do TIM Music Noites Cariocas, no anfiteatro do Parque Bondinho Pão de Açúcar. O line-up do festival traz Gilberto Gil (24) e Duda Beat (25) no primeiro fim de semana, Pabllo Vittar e Urias dividindo a apresentação (31) e Gilsons (1º/4)  no segundo, Roupa Nova (7/4) e Alceu Valença no terceiro (8/4), Criolo ao lado de Jonathan Ferr (14/4) e Nando Reis (15/4) para encerrar o festival com chave de ouro.

Compartilhe essa matéria via:

O evento pretende repetir o sucesso do último ano, quando mais de 21 000 pessoas frequentaram os shows ao longo da temporada e todos os ingressos foram vendidos. Neste ano, o primeiro dia de festival, que traz o artista consagrado Gilberto Gil, já está com as vendas esgotadas.

Avenida Pasteur, 520, Urca. Sex. e sáb., 21h. A partir de R$ 138,60. Ingressos pelo Show Pass.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.