Continua após publicidade

Nova dinâmica do mercado musical é tema em seminário na Barra

Digital Music Experience acontece no câmpus Barra da Universidade Estácio de Sá entre 6 e 8 de novembro

Por Rafael Sento Sé
Atualizado em 26 out 2017, 20h34 - Publicado em 26 out 2017, 20h11
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Sem nunca ter lançado disco e antes de estourar nas rádios, a drag queen Pabllo Vittar já era um fenômeno da música pop nacional, com milhões de visualizações em seu canal do YouTube. A nova dinâmica do mercado de entretenimento inspira o seminário “Digital music experience”, que acontece no câmpus Barra da Universidade Estácio de Sá entre 6 e 8 de novembro. No time de palestrantes figuram nomes como o produtor mineiro de videoclipes KondZilla, Paula Taborda, gerente de conteúdo e programação do canal Gloob, e o jornalista americano Stephen Witt, autor de Como a Música Ficou Grátis (editora Intrínseca), livro sobre a história da pirataria na indústria fonográfica.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.