Continua após publicidade

No Centro, Põe na Quentinha desfila neste sábado (3)

Bloco parado ficará concentrado na Rua Conselheiro Saraiva, em frente ao bar Cine Botequim, a partir das 13h

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 fev 2018, 17h32

Em seu quarto carnaval, o bloco carnavalesco e gastronômico Põe na Quentinha faz seu “desfile parado” neste sábado (3), a partir das 13h, no Centro. A folia, que será concentrada na Rua Conselheiro Saraiva – em frente ao bar Cine Botequim – estará homenageando os projetos que combatem a fome, o desperdício de alimentos e apostam na inclusão social, com o enredo “Tô com fome de Alegria! Sobrou, Põe na Quentinha!”

Na feira gastronômica, os foliões poderão desfrutar das deliciosas comidas preparadas por projetos sociais da gastronomia carioca. Estão confirmados o Maré de Sabores (chef Mariana Aleixo), o Projeto Oyágbèmí – Cozinha Griô (chef Andressa Cabral), o Diamantes na Cozinha (chef João Diamante), o Favela Orgânica (chef Regina Tchely), entre outros.

A Banda da Cozinha, sob o comando de Makley Matos, promete sacudir o público com sambas e marchinhas que fizeram o sucesso do carnaval carioca de todos os tempos. Nos intervalos e no encerramento, o DJ Rodrigo Doni toca charme e MPB.

Na abertura, a ala de pernaltas da comissão de frente comandará brincadeiras infantis, que receberão ainda atenção especial da atriz e bailarina Lu Fogaça, contando histórias do samba para a criançada.

Continua após a publicidade

O evento contará com um posto de arrecadação de alimentos que serão destinados ao RefettoRio Gastromotiva. Haverá venda de camisetas do bloco e aluguel de mesas e cadeiras.

Desfile parado do bloco Põe na Quentinha? – Sábado, 03 de fevereiro, a partir das 13h. Rua Conselheiro Saraiva, 39 – Centro/Região Portuária (em frente ao Cine Botequim)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Tudo o que a cidade maravilhosa tem para te
oferecer.
Receba VEJA e VEJA RIO impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.