Clique e assine por apenas 4,90/mês

Missão Instagram: tocar, sentir e imergir

Em cartaz no CCBB, a mostra interativa Disruptiva já recebeu mais de 215 000 visitantes desde a abertura, em abril

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 25 Maio 2018, 12h01 - Publicado em 25 Maio 2018, 12h00
  1. As sombras computadorizadas chamaram a atenção de @felimaduarte

    @felimaduarte/Instagram
  2. @juniorlink clicou a obra com 18 000 luzes de LED que iluminam uma das salas

    @juniorlink/Instagram
  3. Na imagem de @iamcamilla porto, um jogo de espelhos cria ilusões ópticas

    @iamcamillaporto/Instagram
  4. O hall do CCBB com o Nemo Observatorium 02000-02002, por @monteono

    @monteono/Instagram
  5. @janafotolover flagrou um visitante sendo embalado a vácuo numa das instalações

    @janafotolover/Instagram
Publicidade