Missão Instagram: tocar, sentir e imergir
Em cartaz no CCBB, a mostra interativa Disruptiva já recebeu mais de 215 000 visitantes desde a abertura, em abril
- As sombras computadorizadas chamaram a atenção de @felimaduarte
– (@felimaduarte/Instagram) - @juniorlink clicou a obra com 18 000 luzes de LED que iluminam uma das salas
– (@juniorlink/Instagram) - Na imagem de @iamcamilla porto, um jogo de espelhos cria ilusões ópticas
– (@iamcamillaporto/Instagram) - O hall do CCBB com o Nemo Observatorium 02000-02002, por @monteono
– (@monteono/Instagram) - @janafotolover flagrou um visitante sendo embalado a vácuo numa das instalações
– (@janafotolover/Instagram)
Praça do Choro, em Laranjeiras, é pichada após fim de semana de festejos
O camarote “VIP do VIP” do banqueiro preso, Daniel Vorcaro. Vídeo!
Georgiana de Moraes: “Vinicius sabia o efeito que tinha sobre as pessoas”
Dua Lipa está no Rio: saiba em qual restaurante a cantora jantou
Rafael Bokor: bairro Abrunhosa é uma joia de 93 anos em Botafogo





