Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Matrix Resurrections, Pânico 5: os próximos lançamentos nas telonas

Estreias nacionais também são destaque, como Cacau Protásio e Rafael Portugal em Juntos e Enrolados e a esperada adaptação de Eduardo e Mônica

Por Luiza Maia Atualizado em 16 dez 2021, 23h39 - Publicado em 17 dez 2021, 06h00

Matrix Resurrections
Quase vinte anos depois do último lançamento, a aclamada franquia de ficção científica ganha continuação. Os protagonistas Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) estão de volta ao mundo em que máquinas escravizam a humanidade em uma realidade virtual, mas eles não se lembram muito do que aconteceu no passado. Estreia em 22/12.

Águas Profundas
Águas Profundas – ./Divulgação

Águas Profundas
Neste suspense inspirado no best-seller da escritora suíça Patricia Highsmith, Vic (Ben Affleck) e Melinda (Ana de Armas) são um casal em crise. Para tentar evitar o divórcio, eles resolvem adotar um relacionamento aberto. Mas Vic não se adapta e decide afugentar os amantes da esposa. Estreia em 13/1.

Juntos e Enrolados
Juntos e Enrolados – ./Divulgação

Juntos e Enrolados
Cacau Protásio e Rafael Portugal são Daiana e Júlio. Juntos há dois anos, eles reúnem todas as economias para fazer a tão sonhada festa de casamento. No grande dia, com a festa prestes a começar, o noivo recebe uma mensagem de celular que faz a celebração tomar novos rumos. Estreia em 13/1.

Eduardo e Mônica
Eduardo e Mônica – ./Divulgação
Continua após a publicidade

Eduardo e Mônica
Após embalar gerações, a música de Renato Russo inspira o roteiro do romance entre dois jovens com histórias e personalidades totalmente opostas. Alice Braga e Gabriel Leone são os protagonistas do filme, premiado no Festival de Cinema de Edmonton, no Canadá. Estreia em 6/1.

King's Man — A origem
King’s Man — A origem – ./Divulgação

King’s Man — A origem
A sequência mostra o primeiro time por trás da agência de inteligência que dá nome ao filme. No começo do século XX, durante a I Guerra, eles vão correr contra o tempo para impedir que a humanidade seja destruída por criminosos perigosos. Estreia em 6/1.

Pânico 5
Pânico 5 – ./Divulgação

Pânico 5
A história se passa 25 anos após uma série de assassinatos chocar a pacata cidade de Woodsboro. Novas mortes trazem à tona segredos muito bem guardados e vão desafiar os personagens da história original, interpretados por Neve Campbell (Sidney), Courteney Cox (Gale) e David Arquette (Dewey). Estreia em 13/1.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade