Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Solta o som: Marina Lima lança EP e Rita Lee ganha álbum de remixes

Para completar, o cantor pernambucano Almério joga para o mundo disco com canções de Cazuza

Por Marcela Capobianco
16 abr 2021, 07h00 •
  • Rita Lee & Roberto — Classix Remix -
    Rita Lee & Roberto — Classix Remix: projeto do DJ – e filho do casal – João Lee (./Divulgação)

    + Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

    Rita Lee & Roberto — Classix Remix
    Vivendo reclusa em um sítio no interior paulista ao lado do marido, Roberto de Carvalho, a maior roqueira do Brasil está aposentada e feliz. Coube ao filho do meio do casal, João Lee, homenagear os pais com um álbum de faixas remix dos maiores hits de Rita Lee, que traz Mutante, na versão do DJ Gui Boratto, e Mania de Você, com arranjo do DJ americano Harry Romero.

    Marina Lima — Motim
    Marina Lima — Motim: EP foi lançado junto com songbook da cantora e compositora (./Divulgação)

    + Seis restaurantes recém-chegados ao delivery. E o que pedir em cada um deles

    Continua após a publicidade

    Marina Lima — Motim
    Pouco depois de completar quarenta anos de carreira, a cantora reuniu letras e partituras em um livro disponibilizado gratuitamente no site da artista no dia 9 de abril. Na mesma data, ela jogou para o mundo o EP Motim, com quatro inéditas autorais compostas durante a pandemia. O rapper Mano Brown participa da faixa Nóis e Alvin L. faz um dueto com Marina em Kilimanjaro.

    Almério — Tudo É Amor
    Almério — Tudo É Amor: homenagem a Cazuza com músicas lado A e lado B (./Divulgação)

    + Galeria Mul.ti.plo, no Leblon, expõe lambe-lambes do projeto O Real Resiste

    Continua após a publicidade

    Almério — Tudo É Amor
    Nascido no agreste pernambucano, o cantor Almério, de família humilde, ganhou um disco de Cazuza na adolescência e ficou fascinado. Décadas depois, ele mergulhou de cabeça no repertório do poeta do rock. Ney Matogrosso divide os vocais em Brasil, lançado como single no streaming. O disco completo está previsto para 13 de maio.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do RJ

    A partir de R$ 29,90/mês