Solta o som: Marina Lima lança EP e Rita Lee ganha álbum de remixes
Para completar, o cantor pernambucano Almério joga para o mundo disco com canções de Cazuza
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Rita Lee & Roberto — Classix Remix
Vivendo reclusa em um sítio no interior paulista ao lado do marido, Roberto de Carvalho, a maior roqueira do Brasil está aposentada e feliz. Coube ao filho do meio do casal, João Lee, homenagear os pais com um álbum de faixas remix dos maiores hits de Rita Lee, que traz Mutante, na versão do DJ Gui Boratto, e Mania de Você, com arranjo do DJ americano Harry Romero.
+ Seis restaurantes recém-chegados ao delivery. E o que pedir em cada um deles
Marina Lima — Motim
Pouco depois de completar quarenta anos de carreira, a cantora reuniu letras e partituras em um livro disponibilizado gratuitamente no site da artista no dia 9 de abril. Na mesma data, ela jogou para o mundo o EP Motim, com quatro inéditas autorais compostas durante a pandemia. O rapper Mano Brown participa da faixa Nóis e Alvin L. faz um dueto com Marina em Kilimanjaro.
+ Galeria Mul.ti.plo, no Leblon, expõe lambe-lambes do projeto O Real Resiste
Almério — Tudo É Amor
Nascido no agreste pernambucano, o cantor Almério, de família humilde, ganhou um disco de Cazuza na adolescência e ficou fascinado. Décadas depois, ele mergulhou de cabeça no repertório do poeta do rock. Ney Matogrosso divide os vocais em Brasil, lançado como single no streaming. O disco completo está previsto para 13 de maio.