Clique e assine por apenas 4,90/mês

Lives de VEJA Rio também estão disponíveis no YouTube

Time da revista recebe empresários para pensar o futuro da economia carioca, chefs de cozinha, músicos e colunistas

Por Marcela Capobianco - Atualizado em 14 jul 2020, 19h45 - Publicado em 14 jul 2020, 19h41

As lives nas redes sociais viraram figurinha fácil nos tempos de pandemia e VEJA Rio, é claro, não fica de fora. A cada semana, são transmitidas ao vivo quatro entrevistas comandadas pelo time da revista sobre diversos assuntos.

Às terças, a editora-chefe Fernanda Thedim conversa com empresários e executivos da cidade sobre a retomada econômica do Rio na pós-pandemia. Nesta terça (14), a conversa foi com Claudio Hermolin, presidente da Brasil Brokers e da Ademi-RJ.

Toda quarta, a repórter Marcela Capobianco troca uma ideia com um colunista do site da revista. Na última semana, o entrevistado foi o diretor do Museu de Arte Moderna do Rio, Fabio Szwarcwald. Confira o papo:

Às quintas, o assunto é gastronomia: Fernanda Thedim recebe chefs de cozinha renomados para um papo sobre o que funcionou para cada restaurante na quarentena e quais as perspectivas para o futuro.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Para fechar a semana, música e cultura. A colunista Rita Fernandes, jornalista, conversa com carnavalescos, cantores, museólogos e historiadores na live Cena Carioca.

Se você não consegue ver ao vivo, não tem problema. Todas as entrevistas ficam disponíveis no IGTV de VEJA Rio e também no nosso canal do YouTube. Aproveite e inscreva-se para não perder nenhum conteúdo exclusivo.

Continua após a publicidade
Publicidade