Continua após publicidade

Lenine e o filho João Cavalcanti mostram seus dotes musicais em dois shows

O músico pernambucano apresenta seu novo disco no Vivo Rio, enquanto o ex-Casuarina faz show de graça com Marcelo Caldi no Espaço BNDES

Por Carol Zappa
Atualizado em 4 jun 2018, 08h06 - Publicado em 4 jun 2018, 08h06
Lenine: disco ao vivo e show na ordem contrária (Flora Pimentel/Divulgação)

Lenine. Na contramão, o músico pernambucano gravou ao vivo, no Imperator, o disco Em Trânsito (seu 13º), antes de transformá-lo em show. Com direção musical de Bruno Giorgi, filho de Lenine e guitarrista de sua banda, o espetáculo reúne inéditas como a palpitante Intolerância, parceria com Ivan Santos, e Bicho Saudade, feita com outro herdeiro, João Cavalcanti (no detalhe). O repertório traz ainda sucessos do naipe de Todas Elas Juntas num Só Ser (com Carlos Rennó). Vivo Rio. Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo. Sábado (9), 22h. R$ 140,00 (balcão) a R$ 240,00 (setor vip e camarote A).

João Cavalcanti e Marcelo Caldi (Eduardo Martino / Zuppa Filmes/Divulgação)

João Cavalcanti. Além de fazer parceria com o pai, o cantor e compositor dedica-se a uma fértil carreira-solo depois da saída do grupo Casuarina, no fim do ano passado. No show do recém-lançado álbum Garimpo, que divide com o pianista e sanfoneiro Marcelo Caldi, ele repete ao vivo a dobradinha em canções assinadas só por ele ou com nomes como Pedro Luís, Joyce Moreno, Tiê e Jorge Drexler. A exceção é Serpentina, de Caldi e Edu Krieger. Espaço Cultural BNDES. Avenida República do Chile, 100, Centro, ☎ 2052-6701. Quinta (7), 19h. Grátis.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.