Clique e assine por apenas 4,90/mês

Lagoa recebe piquenique temático sobre o universo feminino

Neste sábado (23), às 10h, evento gratuito terá sessão de meditação, alinhamento respiratório, conversas sobre ginecologia, sexualidade e libido

Por Redação VEJA RIO - 21 jun 2018, 14h35

Neste sábado (23 ), às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, rola o Pic Nic do Sagrado Feminino, a partir das 10h. Com temática sobre a essência real do universo feminino, o encontro é organizado pela Huli, projeto idealizado por Renata Villa Verde, Isabela Castro e Angélica Goudinho que aposta em vivências para promover o bem-estar e a expansão da consciência entre o maior número de pessoas possível.

A doula, terapeuta holística e especialista em ervas Juliana Mahast vai comandar atividades ao ar livre. Quem passar pelo local no horário vai poder participar de forma gratuita de uma sessão de meditação, alinhamento respiratório, roda de conversas sobre ginecologia natural, sexualidade e libido femininos, a relação das mulheres com os fenômenos naturais do próprio corpo, maternidade, parto natural, hormônios, entre outros assuntos. Além disso, Juliana vai falar também sobre a relação milenar das mulheres com as ervas, ensinando algumas opções de banhos e misturas de plantas para diversos fins.

Local: Lagoa Rodrigo de Freitas (na altura do Corte Cantagalo, ao lado do quiosque da Keka)

Publicidade