Clique e assine por apenas 4,90/mês

Katy Perry lança clipe com participação de Gretchen

Lyric video de Swish Swish foi divulgado na tarde desta segunda (3). A dançarina carioca também está em trailer de nova série da Netflix

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 3 jul 2017, 17h34 - Publicado em 3 jul 2017, 17h10

Rainha do bumbum e do rebolado nos anos 80, com hits como Conga Conga Conga, a cantora e dançarina Gretchen, hoje conhecida como a dama dos memes no Brasil, foi escolhida a dedo pela cantora americana Katy Perry para a gravação do lyric video (vídeo com a letra da canção) de Swish Swish. A música, feita em parceria com a rapper Nicki Minaj, é um pop dançante – o mesmo ritmo que projetou Katy e Gretchen ao sucesso, em épocas diferentes.

Antenada nas redes sociais, Katy já conhecia a carioca de longa data, e chegou até mesmo a comentar alguns memes. Dona de um comportamento desinibido, a cinquentona extrovertida gravou o clipe em Salvador junto com seis dançarinos do grupo baiano FitDance, que tem mais de 1 bilhão de views no YouTube. É ou não é uma rainha?

Como se não bastasse, Gretchen estrela ainda na Netflix com o trailer de divulgação da série Glow. A produção original se passa nos anos 80, tempos de glória de Gretchen, que participa da ação ao lado da ex-chacrete Rita Cadillac.

Publicidade