Continua após publicidade

Harry Potter, Crepúsculo e outros filmes que chegam aos cinemas do Rio

As sagas de sucesso estão de volta à telona, que ainda tem estreias do nacional O Amor Dá Voltas e dos franceses A Farsa e O Tesouro do Pequeno Nicolau

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 dez 2022, 18h33

O Amor Dá Voltas

André (Igor Algelkorte) é um jovem médico que passa um ano fora do Brasil trabalhando na África como voluntário. Ele decide manter correspondência com sua namorada de longa data (Juliana Didone), mas não imaginava era que quem estava recebendo e respondendo suas cartas era Dani (Cleo Pires), sua cunhada. Agora, ele se vê envolvido em um triângulo amoroso.

Crepúsculo — Amanhecer: Parte 1

Onze anos depois de seu lançamento, o quarto filme da saga de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) está de volta à telona. Os dois enfim se casam e passam a lua de mel no Brasil, onde ela engravida. Mas essa gestação coloca em risco a vida da mãe.

A Farsa

Adrien (Pierre Niney) é um ex-dançarino que vê sua vida mudar quando conhece a vigarista Margot (Marine Vacth). Eles começam a ter um caso e bolam um plano que têm Martha (Isabelle Adjani), que foi uma grande estrela de cinema, e Simon (François Cluzet), agente imobiliário de classe alta.

Harry Potter e a Câmara Secreta

Celebrando 20 anos de seu lançamento, o sucesso infantojuvenil volta aos cinemas na terça (27). No segundo longa da série, Harry Potter (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson) e Ronald Weasley (Rupert Grint) tentam desvendar o mistério da abertura da Câmara Secreta.

O Tesouro do Pequeno Nicolau

O personagem criado por René Goscinny e Jean-Jacques Sempé, em 1959, ganha uma nova versão para o cinema. Quando o pai de Nicolau (Ilan Debrabant) recebe uma promoção e avisa que a família precisará se mudar, o menino e seus inseparáveis amigos bolam um plano para tentar mudar o rumo dessa história.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.