Clique e assine por apenas 4,90/mês

Gal Costa vai comemorar 75 anos em live

Show on-line será no dia 26 de setembro, com transmissão pelo canal TNT na TV e no YouTube

Por Marcela Capobianco - 16 set 2020, 14h57

Os fãs pediram pelas redes sociais e ela resolveu atender… A cantora Gal Costa vai completar 75 anos no dia 26 de setembro e a comemoração será com um show ao vivo e exclusivo, batizado de GAL 75.

+ Escola de Artes do Parque Lage lança seminário on-line

A live será exibida simultaneamente pela TNT e pelo canal do YouTube da emissora, de forma gratuita, a partir das 22h.

Com o show para comemorar o aniversário, Gal segue os amigos Caetano Veloso e Gilberto Gil, que também fizeram lives para comemorar as datas com os fãs.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

“Eu estou gostando muito da ideia de fazer uma live. Estou há tanto tempo em casa, sem me apresentar, que estou sentindo falta. Estava curiosa para experimentar esse formato e estou feliz que vamos conseguir fazer. A música é fundamental tanto para o público quanto para nós que fazemos. Poder oferecer um show no dia do meu aniversário, para as pessoas que gostam de me ouvir cantar, é um presente”, comemora Gal.

+ Editais da Funarj vão destinar R$ 1 milhão a setor cultural

No repertório, hits como Baby, Modinha para Gabriela e Sorte. A direção musical é de Marcus Preto e Gal terá a companhia dos músicos Pedro Sá, no violão, e Chicão, no teclado, que já costumam dividir o palco com a estrela no show A Pele do Futuro.

+ Teatros cariocas só voltam a receber público em outubro

“Estamos montando um repertório que contemple os 55 anos de carreira da Gal, que também são comemorados agora, ao mesmo tempo em que ela faz 75 de vida. Nosso set dá destaque aos grandes hits dessas cinco décadas e meia, da Tropicália até os dias de hoje, já que a nova geração abraçou também os trabalhos mais recentes da cantora. Também pescamos alguns lados B que vão dar o gosto de novidade pra os fãs mais fiéis. E até alguma coisa que Gal nunca cantou antes. É um aniversário em vários sentidos, revendo o passado e também mirando o futuro”, diz Preto.

Continua após a publicidade
Publicidade