Clique e assine por apenas 4,90/mês

Funarte promove sarau gratuito no Centro

Evento Temos Palco reúne teatro, dança, circo e música nesta terça (11)

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 2 jun 2017, 12h55 - Publicado em 10 nov 2014, 18h45

 

Nesta terça (11), a Sala Sidney Miller, no Centro do Rio, recebe a sexta edição do Sarau Temos Palco. O evento, que acontece a partir das 18h, reúne jovens talentos das áreas de circo, dança, teatro, música, artes visuais, poesia e artes integradas. A entrada é gratuita.

A programação será aberta com uma apresentação teatral do grupo Os Arteiros, da Cidade de Deus. Após o espetáculo, entra em cena a música do MC Tortinho, que será seguida pela Dança do Passinho – vertente do funk carioca. Haverá ainda um número circense, um espetáculo de dança do Grupo de Valsa Sonho de Uma Noite, da Rocinha, e show da banda Overdrive Saravá, de Niterói.

Iniciativa da Fundação Nacional de Artes (Funarte), o sarau acontece em diferentes cidades do país e tem o objetivo de incentivar vocações artísticas, valorizar novos talentos e abrir espaço para diferentes expressões de arte, além de promover intercâmbio cultural. O evento terá uma nova edição carioca no dia 25 de novembro. As inscrições para os artistas que desejarem participar já estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail temospalcorj@gmail.com.

A Sala Sidney Miller fica na Rua da Imprensa, 16, térreo, Centro.

Os Arteiros
Os Arteiros

Confira a programação completa:

Abertura – 18h

Teatro – Artes integradas – Grupo Os Arteiros – Cidade de Deus 

Música – MC Tortinho

Dança do Passinho

Apresentação de circo

Dança – Grupo Valsa Sonho de uma noite – Rocinha 

Música – Banda Overdrive – Niterói 

+ Veja mais atrações gratuitas na cidade

Publicidade