Clique e Assine a partir de R$ 3,90/mês

Fogos e festas em hotéis agitam Réveillon na Barra

Fartura de comes e bebes e shows animados são alguns atrativos dos festins

Por Fabio Codeço Atualizado em 2 jun 2017, 11h53 - Publicado em 1 dez 2016, 20h02

Hotéis cinco estrelas da Barra, com apoio da ABIH-RJ e do Rio Conventions and Visitors Bureau, vão promover uma grande festa na virada de ano. Já estão planejados quatro pontos de queimas de fogos, além de festas com shows e ceias fartas. Presidente das duas instituições, Alfredo Lopes aposta no bairro como uma alternativa mais calma ao agitado Réveillon de Copacabana, e como um aopção confortável para os moradores. “Vai ser uma grande comemoração para quem quiser se afastar do burburinho ou simplesmente aproveitar atrações mais exclusivas”, diz.

monobloco 2013
monobloco 2013

O Windsor Barra fará festa com o tema “Um Safari na África”. A noite terá música ao vivo e um bufê completo com saladas, pratos quentes, comida japonesa e sobremesas. Bebidas também estarão incluídas no pacote, que custa R$ 860,00. No Hilton, a cobertura servirá de camarote para assistir aos fogos e rega-bofe contará com show do cantor e apresentador Leo Jaime. Bufê farto e um espaço para as crianças completam o programa, que vai custar R$ 899,00. No Sheraton Barra, a festa será no restaurante Terral, com música e ceia servida das 21h às 04h (R$ 879,00 com bebidas incluídas).

Em seu primeiro Réveillon, o Grand Hyatt Rio de Janeiro fará uma festa com decoração tropical-chique. Terá queima de fogos, show do Monobloco e um cardápio fornido que começa com antepastos, segue com recetias como risoto de açafrão com lagostim, avança para as sobremesas e só se encerra no café da manhã. A festa custa R$ 900,00, com comida e bebida de primeira à vontade. Quem, além da festa, quiser aproveitar as ceias nos restaurantes Tano Cucina Italiana e Shiso, paga R$ 1.400,00.

O PREÇO DA FARRA

Windsor Barra: R$ 860,00

Hilton: R$ 899,00

Sheraton Barra: R$ 879,00

Grand Hyatt: R$ 960,00

Continua após a publicidade
Publicidade