Clique e assine por apenas 3,90/mês

Saudades de um cineminha, minha filha? Confira os filmes que vão estrear

O épico Tenet, novo longa de Christopher Nolan, é uma das apostas para a retomada das salas de exibição brasileiras

Por Marcela Capobianco - Atualizado em 16 out 2020, 13h56 - Publicado em 16 out 2020, 06h00

Depois de sete meses fechados e com as produções paralisadas, os cinemas pouco a pouco voltam a ter novidades nas telonas. Tenet e Novos Mutantes, por exemplo, estão sendo muito aguardados.

Tenet. Na aguardada trama, um agente da CIA é recrutado para uma missão global e precisa impedir um oligarca russo de começar a iii Guerra mundial. mesmo com restrição da capacidade nos cinemas, o longa já rendeu mais de 300 milhões de dólares em bilheteria. Estreia: 29/10.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Jovens Bruxas – Nova irmandade. Remake do sucesso de 1996, o filme mostra as confusões de quatro aprendizes de bruxa de Los Angeles que não conseguem controlar a própria magia e se envolvem em várias confusões. Estreia: 5/11.

Jovens Bruxas/Divulgação

Bill e Ted — Encare a música: Depois de anos frustrados com o universo musical, dois amigos recebem a visita de um homem do futuro. Segundo ele, apenas uma canção criada pela dupla pode salvar o mundo. Estreia: 29/10.

Bill e Ted Bill e Ted/Divulgação

M-8 – Quando a morte socorre a Vida: Um calouro da faculdade de medicina conhece M-8, o cadáver que servirá de objeto de estudo para ele e os colegas. Atordoado, o estudante tentará solucionar o mistério da identidade do corpo. Estreia: 5/11.

M8 M8/Divulgação

A Jornada:  Quando a astronauta Sarah é escolhida para se juntar à tripulação de uma missão no espaço, com duração de um ano, o caos é instaurado na relação entre ela e a filha de 7 anos. Estreia: 15/10.

A Jornada A Jornada/Divulgação

Os Novos Mutantes: Na nova aventura da Marvel, cinco jovens mutantes descobrem o alcance de suas habilidades e precisam lidar com traumas do passado. Para piorar a situação, eles são mantidos presos contra a própria vontade. Estreia: 22/10.

Os Novos Mutantes Os Novos Mutantes/Divulgação
Continua após a publicidade
Publicidade