Clique e assine por apenas 4,90/mês

Festival Vale do Café leva shows a cidades do interior fluminense

Evento chega à 14ª edição com apresentações musicais em oito cidades do estado a partir da quinta (21)  

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 2 jun 2017, 12h03 - Publicado em 19 jul 2016, 16h41

A partir da próxima quinta (21), o interior do estado recebe a 14ª edição do Festival Vale do Café. O evento, que se estende até o dia 3 de agosto, faz homenagem aos 100 anos do samba com atrações que se estendem a oito cidades do interior do estado – Vassouras, Barra Mansa, Barra do Piraí, Paty do Alferes, Valença, Três Rios, Rio das Flores e Volta Redonda.

+ Feiras no trajeto de competições serão suspensas

No primeiro fim de semana, Carlinhos de Jesus apresenta o espetáculo “Samba do Carlinhos”, em Barra do Piraí (22) e Três Rios (23).  Teresa Cristina marca presença com “Teresa Cristina canta Cartola” em Vassouras (21), Rio das Flores (22) e Valença (23). No segundo fim de semana do festival, é a vez de Jorge Aragão cantar seus sucessos e clássicos do samba em Barra Mansa (29) e Vassouras (30). Já A cor do som mostra “Na estrada” em Paty do Alferes (29) e Volta Redonda (30). As atrações são gratuitas. 

vale do cafe
vale do cafe

Outra novidade da edição é o circuito de visitação às cachaçarias da região. De sexta (22) a domingo (24), às 11h, o festival disponibilizará duas vans para o público que quiser conhecê-las.  

Publicidade