Clique e assine por apenas 4,90/mês

Festival Sesc de Inverno leva atrações à Região Serrana

Ney Matogrosso e Lenine são alguns dos destaques da programação musical do projeto, que acontece de sexta (12) a 21 de agosto em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo

Por Carol Zappa - Atualizado em 5 dez 2016, 11h09 - Publicado em 6 ago 2016, 01h00

Entre espetáculos de dança, teatro e exposições, a 15ª edição do evento reúne grandes nomes da música brasileira em três cidades da Região Serrana. A abertura, na sexta (12), terá shows simultâneos nas sedes do Sesc, às 20h: em Petrópolis, Ney Matogrosso apresenta o show Atento aos Sinais. Lenine leva a turnê Carbono a Nova Friburgo, e Teresópolis recebe o encontro inédito de Paulinho Moska e Tiê, que repetem a dose no sábado (13) em Petrópolis. Os espetáculos custam R$ 20,00. Johnny Hooker, Zeca Baleiro, Paula Lima, Monarco, Zé da Velha e Silvério Pontes são alguns destaques da programação, que segue até o dia 21.

+ Confira a programação de shows da semana

Ao todo, serão 250 atrações culturais protagonizadas por 420 artistas durante os dez dias de evento, entre apresentações musicais, espetáculos de artes cênicas, exibição de curtas e longa-metragens e exposições, além de diversas oficinas, contações de história, encontros literários, lançamentos de livros, shows poéticos, saraus, intervenções urbanas e seminários. A maior parte da programação é gratuita e os eventos pagos têm ingressos até R$ 20,00.

Serviço

Festival Sesc de Inverno

De 12 a 21 de agosto

Música, teatro, dança, literatura, cinema, artes visuais, oficinas, workshops, intervenções e muito mais.

Em Petrópolis,Teresópolis e Nova Friburgo – nas unidades do Sesc Rio na Região Serrana e em diversos espaços públicos, como praças, parques e ruas.

Confira a programação completa aqui.

 

Publicidade