Festival de rap nacional aguarda público de 80 000 pessoas na Barra
Evento reúne nomes como Xamã, Matuê, Baco Exu do Blues, Djonga, BK, Filipe Ret, L7nnon e Black Alien no sábado (12) e domingo (13)
O REP Festival chega à terceira edição neste fim de semana, com shows no sábado (12) e domingo (13) em um novo pouso: o Parque dos Atletas. Mais de cem artistas vão se apresentar, entre eles Xamã, Matuê, Baco Exu do Blues, Djonga, BK, Filipe Ret, L7nnon e Black Alien. A expectativa de público é de 80 000 pessoas.
+ Nova parada: após Gávea e Madureira, Busão das Artes estaciona na Praça Mauá
Serão mais de 30 horas de shows, em três palcos, batizados de Ritmo, Poesia e Experimenta. Os dois primeiros vão receber artistas conhecidos do grande público, e último vai trazer novos talentos de diferentes partes do Rio. Todos os nomes da programação cantam nos dois dias.
Em 2019 e em 2020, o REP Festival aconteceu na Cidade das Artes. Em 2020, ele seria no Riocentro, mas os ingressos se esgotaram rapidamente: foram vendidos 30 000 em menos de 24 horas. Com isso, além de ser remanejado para o Parque dos Atletas, o evento ganhou mais um dia de shows.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui