Festa Quadradinho: shows de Karol Conka, Lexa e Tati Quebra Barraco com distanciamento
Público será acomodado em pequenos grupos, em espaços de até 8 metros quadrados, em galpão na Zona Portuária
Num ano em que todas as certezas se esvaíram e tudo virou adaptação e experimentação, os cariocas saudosos por festas podem testar uma nova forma de curtir a noite. Em cercadinhos para um pequeno grupo, com distanciamento social, e sem pista de dança.
+ Maria Ribeiro: “Descancelando 2020”
O projeto Quadradinho, criado por Popline, NAU e Fosfobox, permite que o público curta shows acomodados em mesas e cadeiras – em 188 espaços de 4, 6 ou 8 metros quadrados, dependendo do número de pessoas que vai dividir o quadrante. Cada quadradinho comporta de quatro a seis pessoas.
Nesta primeira edição, que começa na sexta (6), haverá shows de MC Rebecca, Karol Conka, Tati Quebra Barraco, Lexa e Pocah.
+ Velório de Tom Veiga acontece na casa do ator
As festas vão acontecer no NAU Cidades, Zona Portuária. O local vai receber até 750 pessoas por noite, menos de um terço da capacidade total.
Para evitar filas e aglomeração, a entrada do público será feita em diferentes horários, dependendo do setor escolhido. A compra de ingressos é feita exclusivamente on-line.
+ Espaço Hall, na Barra, vai reabrir com show do Roupa Nova
O serviço de bar será no estilo delivery, com compra de comidas e bebidas feitas a partir de um aplicativo para celular. Não haverá bares ou pista de dança.
Os preços dos ingressos variam de R$ 200,00 a R$ 600,00 por mesa e podem ser comprados pela Sympla. O NAU Cidades fica na Avenida Professor Pereira Reis, 36, Santo Cristo. Classificação: 18 anos.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Confira a programação:
Sexta (6): Mc Rebecca com participação de Karol Conka
Sábado (7): Fosfobox Open Air com DJ Mau Mau, Leo Janeiro, DJ Glen, Nana Torres, Bernardo Campos e Coletivo Pirajá
Sexta (13): Festa Recalcada c/ Tati Quebra Barraco
Sábado (14): Candybloco
Sábado (21): Pocah
Sexta (27): Lexa
+ Oi Futuro do Flamengo vai reabrir com mostra ecológica de Zerbini