Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Três feiras gratuitas para curtir com a criançada no fim de semana

Aproveitando o feriado de 12 de outubro, espaços promovem eventos com atrações voltadas para os pequenos

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 5 out 2021, 14h46 - Publicado em 5 out 2021, 14h45

O carioca que não curte um belo “podrão” que atire a primeira pedra. Apelido dos quitutes vendidos em trailers e barraquinhas de rua, esta culinária popular estará disponível em uma feira no Uptown Barra de sexta (8) até o feriado de 12 de outubro. O festival Comida di Rua contará com mais de 30 opções, incluindo nomes já conhecidos do público, como Angu do Gomes, Batata de Marechal e o cachorro-quente do Gaúcho do Méier. Por conta do Dia das Crianças, vão ter apresentações musicais sempre às 20h. Sexta, 17h às 22h; sábado a terça, 14h às 22h.

A tradicional feira de economia criativa Carioquíssima chega a sua segunda edição do ano na Praça General Tibúrcio neste sábado (9) e domingo (10), de 14h às 22h. Com foco em produtos artesanais, contará com 100 expositores, entre eles Panela Gourmet e Smoking Pig (gastronomia), Doctor Brewery (cerveja artesanal), Doces Caetano (confeitaria) e Amarte (decoração). Haverá também uma área voltada para as crianças com expositores exclusivos.

A Babilônia Feira Hype volta ao Downtown para celebrar a Primavera e o Dia das Crianças. Depois de quase dois anos, a feira retorna com suas edições à Barra da Tijuca e marca também a retomada dos eventos no shopping neste sábado (9) e domingo (10), das 14h às 22h. Além dos lançamentos de moda, arte e design, e do Hype Festival Gastronômico, o evento contará com atrações infantis para a garotada, como oficina de pintura e slime do Ateliê de Crianças, maquiagem artística com a Criart e os truques do Mágico Janjão.

Publicidade