Clique e assine por apenas 4,90/mês

Feira de intercâmbio Eduexpo tem nova edição no Rio

Depois de desembarcar no Rio nesta quinta (3), evento segue para outras quatro cidades do país. Canadá é um dos destinos preferidos

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 dez 2016, 11h27 - Publicado em 2 mar 2016, 21h09

Nesta quinta (3), jovens que pretendem estudar fora do país poderão tirar dúvidas sobre universidades, estadia e preços na nova edição da feira de intercâmbio Eduexpo. O evento, importado para cidades como Dubai, Londres, Dublin, Barcelona, Lima e Roma, reúne diretores e representantes de instituições de ensino dos cinco continentes em palestras para estudantes.

+ Criadores do I Hate Flash inventam outra maneira de registrar as festa da cidade

Os interessados em participar do intercâmbio poderão escolher entre programas de estudos de idioma, ensino médio (high school), graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado, cursos de curta duração, estágios e até trabalho remunerado. Para participar basta se inscrever no site http://www.eduexpos.com/brasil ou no local.

O encontro será realizado no Hotel Royal Tulip, em São Conrado, das 16h às 21h. Entre as universidades que confirmaram parceria estão a ELISAVA Barcelona School of Design and Engineering, primeira escola de design da Espanha, que oferece cursos de graduação, pós graduação, profissionalizantes e de curta duração. A University of Limerick, com sede na Irlanda, oferece bolsas de estudo. The University of Sydney, primeira universidade fundada na Austrália, possui hoje mais de 52 mil alunos de 134 países. Outra opção é a Fanshawe College, sexta maior faculdade (College) do Canadá, com 16 mil alunos, possui mais de 100 opções de graduação e pós-graduação. A University of Portsmouth, da Inglaterra, oferece cursos de inglês, graduação, pós-graduação e MBA.

Continua após a publicidade
Publicidade