Clique e assine por apenas 4,90/mês

Fãs da Katy Perry homenageiam a cantora com cabelos coloridos

Artista americana encerra a última noite da sexta edição do Rock in Rio, neste domingo (27)

Por Carla Knoplech - Atualizado em 2 jun 2017, 12h25 - Publicado em 27 set 2015, 23h43

No último dia do Rock in Rio 2015, domingo (27), quem passa pela Cidade do Rock se depara com dezenas de cabeças pintadas pelo evento. Fãs de diferentes idades da cantora Katy Perry esperam pelo show da cantora no Palco Mundo, a caráter, para homenagear a musa. Nós fotografamos e batemos um papo com algumas meninas mais cedo, antes da chuva torrencial começar.

+ Madeixas coloridas também ditaram moda no sábado (26), dia de Rihanna

Nascida na Paraíba, Táyra Sodi se aventurou pela Cidade do Rock com uma peruca azul para demonstrar seu amor pela estrela californiana. “Acho que ela consegue manter viva a criança que existe dentro dela. Tenho amor pelos animais, assim como a Katy, e concordo com ela que não é preciso explorar a sexualidade para ser uma diva”, diz Táyra.

Táyra Sodi: paraibana foi ao Rock in Rio caracterizada como Katy Perry
Táyra Sodi: paraibana foi ao Rock in Rio caracterizada como Katy Perry

Com o mesmo adereço no cabelo, Juliana Costa, de 21 anos, que veio ao evento acompanhada da mãe, aguarda ansiosamente para ouvir a música Firework: “Gosto muito da Katy e pedi ao meu pai para comprar essa peruca azul no Saara, só para vir ao Rock in Rio”, contou.

+ Acompanhe todas as notícias sobre o Rock in Rio 2015

A ruiva Janaína da Silva veio de São José dos Campos, em São Paulo, só para prestigiar a atração principal deste domingo. “Adoro A-Ha e Katy Perry. Pintei meu cabelo há um ano, e ela foi uma das minhas grandes inspirações”, diz.

janaina da silva
janaina da silva
Continua após a publicidade
Publicidade