Clique e assine por apenas 4,90/mês

Fábio Assunção exalta Pabllo Vittar e se “emociona”

Em seu perfil em uma rede social, o ator afirmou não conhecer a cantora até sua apresentação no Rock In Rio 2017 com a americana Fergie, nesse sábado (16)

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 18 set 2017, 17h23 - Publicado em 18 set 2017, 17h12

Em um perfil em uma rede social, o ator Fábio Assunção postou um relato emocionante sobre a participação da cantora Pabllo Vittar no show da americana Fergie, no Palco Mundo do Rock in Rio no último sábado (16). No post, Assunção afirma que desconhecia Pabllo até vê-la pela TV e rasga elogios à representatividade da artista brasileira, afirmando até ter se emocionado em conversa com o filho sobre a musa queer.

Monica Imbuzeiro/Agência O Globo

O ator “aplaude” Pabllo e conta que seu filho de 14 anos foi quem o falou sobre o sucesso da cantora. “Conversei com meu filho e fiquei emocionado dele olhar pro mundo com a alma e falar de você motivado pela oportunidade de me ensinar”, escreve o ator, que acompanhou a apresentação de São Paulo. Na ocasião, nesse sábado (16), a drag queen participou do show da vocalista do Black Eyed Peas e cantou hits como “Sua cara”, gravada em parceria com Anitta. “Sua figura pública é a voz de muita gente sufocada”, completa Fábio.

Facebook/Reprodução
Publicidade