Clique e assine por apenas 4,90/mês

Exposição Superatletas chega à estação General Osório

Mostra reúne mais de 30 fotos de momentos marcantes de competições

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 dez 2016, 11h41 - Publicado em 10 nov 2015, 16h28

Depois de passar pelas estações Maracanã e Carioca no mês de outubro, a exposição Superatletas chega, nesta quarta (11), à estação General Osório. Em cartaz até o dia 26 de novembro, a mostra apresenta mais de 30 fotos, registradas em momentos marcantes de competições, e retrata importantes paratletas brasileiros, como Alan Fonteles, Terezinha Guilhermina e Verônica Hipólito, do atletismo; Daniel Dias, na natação; Fernando Fernandes, da canoagem; e Ricardinho, no futebol de 5.

+ Confira outras exposições em cartaz na cidade

Além das imagens, a exposição conta ainda com uma central multimídia onde os visitantes podem conhecer um pouco mais sobre as histórias de superação dos paratletas, assim como as modalidades, recordes brasileiros e principais benefícios da prática do esporte para a saúde.

Nesta sexta (13), as 10h às 12h, os atletas André Cintra (paratleta de snowboard) e Guilherme Borrajo (paratleta de vôlei sentado) e quatro paratletas da equipe de Power Soccer estarão presentes na exposição, distribuindo autógrafos e tirando fotos com os visitantes.

Publicidade