Clique e assine por apenas 4,90/mês

Evento reúne circo e rock na Quinta da Boa Vista

Neste domingo (1º), o espetáculo Unicirco Rock Show traz as bandas Ventre e Fleeting Circus em meio a acrobacias e palhaçadas no picadeiro montado em São Cristóvão

Por Carol Zappa - Atualizado em 2 jun 2017, 12h08 - Publicado em 29 abr 2016, 15h17

Vai ter rock e palhaçada? Vai, sim, senhor! No domingo (1º), a trupe do Unicirco, comandada pelo ator Marcos Frota, leva à Quinta da Boa Vista o espetáculo Unicirco Rock Show. Para contar a história de um índio guerreiro, os números de malabarismo, palhaço, equilíbrio em arame e acrobacias serão acompanhados ao vivo pela banda Fleeting Circus, encarregada há quatro anos da trilha sonora circense. O programa terá duas sessões: uma às 15h30 e a outra às 17h30. Composto por Pedro Ivo Frota (piano), Taynã Frota (vocal/guitarra), Felipe Vianna (vocal/guitarra), Rodrigo Seven (guitarra), Lucas Faria (baixo) e Daniel Seven (bateria), o grupo terá ainda a participação de Diogo Acosta (sax/flauta), Anderson Ferraz (trompete) e Luk Brown (percussão) para mostrar sua mistura de post-rock e rock alternativo em canções de seu repertório autoral.

No fim do espetáculo, outra surpresa: o power trio Ventre, formado por Larissa Conforto (bateria), Gabriel Ventura (voz e guitarra) e Hugo Noguchi (baixo), sobe ao picadeiro às 19h para um show de seu primeiro disco homônimo.

Ventre
Ventre

Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada/ entrada solidária, com a doação de 1 quilo de alimento não perecível). Além das estripulias musicais, o evento contará também, a partir das 17h, com food e beer trucks. O respeitável público poderá matar a fome e a sede com tapiocas do Tapí, hambúrgueres da Monsieur B; geladas da cervejaria artesanal Three Monkeys e batatas fritas belgas do Frites.

Publicidade