Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Estreias do streaming em fevereiro: Filhas de Eva e Cidade Invisível

No Globoplay, Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo estrelam série. Já na Netflix, projeto que explora mitologia brasileira é destaque

Por Luiza Maia 1 fev 2021, 15h54

Filmes, séries e documentários fresquinhos, entre outros já aclamados pelo público, serão lançados neste mês em diferentes plataformas. Confira as opções para aproveitar o tempo em casa e maratonar.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Globoplay

Pessoas posam para foto com roupas formais
Mad Men: série é um sucesso estreado em 2007 Divulgação/Divulgação

Mad Men
Estreia em: sem data definida
Estilo: drama.
Sinopse: na Nova York dos anos 60, Don Draper é diretor criativo de uma agência de publicidade. Entre crises pessoais e a pressão no trabalho, vemos um retrato da sociedade da época. 

Porto dos Milagres
Estreia em: 01/02
Estilo: novela.
Elenco: Marcos Palmeira, Flávia Alessandra, Camila Pitanga, Antônio Fagundes, Cássia Kis, Luíza Tomé, Leonardo Bricio, José de Abreu, Bárbara Borges, Miguel Thiré, Zezé Polessa, Eduardo Galvão.
Direção: Marcos Paulo e Roberto Naar

Filhas de Eva
Estreia em: 14/02
Estilo: drama.
Sinopse: A série conta a trajetória de três mulheres que estão presas a padrões que não as fazem felizes. Após 50 anos de casamento, Stela decide se separar e acaba mudando a vida das pessoas à sua volta, principalmente a de Lívia, sua filha, e a da, até então desconhecida, Cléo. 

Doutor Castor 

Estreia em: 11/02
Estilo: documentário
Sinopse: série sobre Castor de Andrade e seu envolvimento no Bangu e na Mocidade. O documentário explora esse universo do crime organizado misturado com o folclore e com a “carioquice” em níveis máximos. Todo mundo irá gargalhar e ficar boquiaberto com os arquivos recuperados para essa obra.

Trickster: O Agente do Caos
Estreia em: sem data definida
Estilo: drama, Sobrenatural
Sinopse: o jovem Jared não mede esforços para sustentar sua família disfuncional. Tudo se complica quando ele nota eventos sobrenaturais ligados à mitologia indígena e a sua própria origem.

Continua após a publicidade

+ Na estreia de BBB que aposta na diversidade, Globoplay bate recorde de assinaturas

Netflix

Seis personagens da série se posicionam na foto
Cidade invisível: Série de suspense explora folclore brasileiro Divulgação/Divulgação

Cidade Invisível
Estreia em: 05/02
Estilo: série de suspense
Sinopse: na primeira série em live-action do diretor Carlos Saldanha, um policial ambiental encontra uma estranha conexão entre a morte de sua mulher e o aparecimento de um boto cor-de-rosa morto numa praia carioca. Com Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago e Wesley Guimarães.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre
Estreia em: 12/02
Estilo: filme de romance
Sinopse: o que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter? Com Lana Condor e Noah Centineo.

Malcom & Marie

Estreia em: 05/02
Estilo: filme de drama

Sinopse: um cineasta (John David Washington) e a namorada (Zendaya) voltam para casa depois da estreia do filme dele e embarcam em um ajuste de contas detonado por tensões latentes e revelações dolorosas.

Pelé
Estreia em: 23/02
Estilo: documentário
Sinopse: o filme conta a história de Pelé, a busca pela perfeição e o status de lenda do futebol que o jogador conquistou. Dirigido por David Tryhorn e Ben Nicholas e produzido pelo cineasta vencedor do Oscar Kevin Macdonald (Munique, 1972: Um Dia em Setembro).

+ Festival on-line terá shows de Ilessi, Zé Ibarra e outras promessas da MPB

Continua após a publicidade
Publicidade